Saltar links

Alê Silva Faz Apelo A Jair Bolsonaro Em Nome Dos Caminhoneiros E Donos De Restaurantes

2503 SITE

Hoje (24) a Deputada Federal, Alê Silva (PSL/MG), usou sou twitter para fazer uma apelo ao Presidente Jair Bolsonaro em nome dos caminhoneiro e donos de restaurantes e lanchonetes.

Alê Silva pediu que Jair Bolsonaro decrete que as lanchonetes e restaurantes a beira das rodovias sejam serviços essenciais, pois, segundo a Deputada, os caminhoneiros estão passando por necessidade pelas estradas sem ter onde se alimentarem.

O caminhoneiros fazem papel importantíssimo e fundamental para o funcionamento de muitos setores da industria e do comércio. Sem eles o Brasil pode literalmente para de vez, como aconteceu em 2017, quando a categoria resolveu aderir uma greve nacional.

Nesse período de greve, houve desabastecimento de alimentos e de combustíveis em muitas cidades, gerando um situação caótica.

Alê Silva pediu que o Presidente, exija medidas preventivas de higiene e prevenção sejam tomadas para que os restaurante voltem a funcionar e não atrapalhem a vida dos caminhoneiros.

Alê Silva - logo
Fonte: https://diarioprime.com.br/blogs/focopolitico/politicos-na-rede/coronavirus-covid-19-ale-silva-faz-apelo-a-jair-bolsonaro-em-nome-dos-caminhoneiros-e-donos-de-restaurantes-confira/

Deixe um comentário