Saltar links

O que é Foro de São Paulo?

32132132
Autora: Claudina M. Koswoski
reproduzido de: notisul.com.br

Foro de São Paulo é uma organização internacional, fundada em 1990 por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, apoiados por Fernando Henrique Cardoso e José Dirceu. Essa ideia surgiu motivada pela queda do Muro de Berlim, onde a ideologia dos comunistas perdera sua referência. Objetivo inicial: unir as lideranças de esquerda da América Latina, e agora, já reunidas, transformar toda América Latina num grande bloco comunista mundial, denominado Pátria Grande.
Os mentores, alucinados por poder, adotaram a teoria do Antônio Gramshi (1940), o qual pregava: “Se vocês querem implantar o socialismo ou comunismo, não façam como a União Soviética usando a força, pois um dia aparece alguém mais forte e te tira o poder. Vocês têm que mudar a sociedade”.
Por quase duas décadas, conseguiram manter sigilo. Quem descobriu sua existência foi o advogado paulista, José Carlos Graça Wagner, em 1997 e quem denunciou publicamente foi Olavo de Carvalho.
Lula, 2012: “Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas, chegaríamos aonde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no pode em Cuba. Hoje governamos em vários países.” Hugo Chavez, 2008: “Conheci Lula e Raúl Reyer (comandante das FARC) em 1995, na reunião do Foro em San Salvador, quando foi instalado o Foro naquele país. Ali abrimos um canal de comunicação.”
Felipe Moura Brasil, 2017 – sobre Foro de SP – “O maior inimigo do Brasil e do continente nas últimas décadas precisa ser identificado pelos homens do bem.”
O Foro de São Paulo se tornou um obscuro instrumento de controle supranacional, ferindo a soberania dos países integrantes da América Latina, sob uma ideologia socialista, articulando a tomada de poder e a instalação da Pátria Grande. (Leia Cartilha Foro de SP – site oficial: www.forodesaopaulo.org).
Composição: 111 partidos políticos de esquerda, localizados nos seguintes países: Cuba, Brasil, Argentina, Aruba, Barbados, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Uruguai, Venezuela, Paraguai, República Dominicana, Trinidad y Tobago, Curazão, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Martinica, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico.
Partidos brasileiros integrantes: PT, PCB, PC do B, PPL, PPS, PSB.
De acordo com o artigo 28 inciso II da Lei n 9096/1995, partido político subordinado a uma organização internacional, deve ser sumariamente extinto.
Evidencia-se que a aplicação do Gramscismo no Brasil foi contundente, refletindo negativamente em várias áreas, como: domínio da mídia, principalmente televisiva; da educação, onde o MEC ataca constantemente crianças e adolescentes com suas ideologias de gênero e inversão de valores éticos e morais; aparelhamento dos três poderes e das estatais; desarmamento da população e perda de controle da segurança pública e das fronteiras; concessão de empréstimos sigilosos e obscuros à países integrantes do Foro, que segundo TCU, entre 2006 e 2014, foram mais de 50 bilhões de reais, sem perspectiva de retorno; aumento da dívida pública de 800 bilhões de reais, aproximadamente em 2002, para atuais 5 trilhões de reais;
institucionalização da corrupção; doutrinação de talentos; deturpação da verdade, “idiotização” de consciências. O Foro não possui sede própria, suas conferências ocorrem anualmente, em países diferentes, integrantes da referida organização. Foro de São Paulo é o maior inimigo do Brasil?

Deixe um comentário