Saltar links

Podem me atacar, fake news sobre “privilégios e mordomias” não me atingem, a verdade está do meu lado.

Sobre a matéria vinculada no site, alemdofato, tentamos entrar em contato com o site para direito de resposta, porém até agora nenhuma resposta foi enviada a nós.
“Trata-se de  um texto com inverdades e fatos infundados que não foram devidamente apurados, pois até onde se sabe, em nenhum momento os gabinete da parlamentar, seja em Minas Gerais ou em Brasília foram procurados para saber da realidade. O que muito nos admira , pois o  contato do Gabinete Regional, 31 8936-4204, fica com a secretaria e ela não foi procurada por nenhum repórter para saber quaisquer tipo de informações da Deputada Federal Alê Silva e o outro telefone de Brasília (61) 3215-5462, também não foi acionado por este órgão de comunicação ao qual se direciona neste momento, para tal fim. Nos emails da Deputada, também não constam tal tipo de pedido de informação pelo canal. Então prezados, este é um contato oficial de SOLICITAÇÃO DE DIREITO DE RESPOSTA.  OS SENHORES PODERÃO OBTER AS INFORMAÇÕES CORRETAS”.
Peço aos queridos Cidadãos e Cidadãs que acessem a minha página junto a Câmara de Deputados Federais e analisem tudo, tudo mesmo, desde a minha folha de pagamento até as prestações de contas do meu gabinete e me digam se eu gozo de alguma MORDOMIA e/ou PRIVILÉGIO:
https://www.camara.leg.br/deputados/204545

Deixe um comentário

  1. Publicar comentário

    Gladson fernandes torres diz:

    Parabéns deputada estamos com você, diga em frente

    1. Sou de Marlieria voyei em vc sem conhecer mas agora sei que é uma pessoa de bem. Tamo junto.

    2. Publicar comentário

      Glauciano lucio Oliveira diz:

      Siga em frente Deputada a senhora está no caminho certo.. 👏👏👏👏👏👏👏👏

  2. Parabéns deputada eu e itanhomi esta nos com vc

  3. Sou de Ipatinga e estou contigo, Deputada. Que Deus abençoe tua luta. Um excelente final de semana.

  4. continue assim… cara deputada represente o voto que recebeu.pois certamente os tiranos não esquecerão os traidores, tendenciosos, corruptos e afins… no próximo pleito e hj é tudo reportado nas mídias e não tem como fugir. # mostreafidelidadedequemrepresenta

    1. Publicar comentário

      Wellington Braz Cardoso diz:

      Cara deputada Alê Silva, em outubro de 2018, vc recebeu o meu voto. Acreditei que vc poderia ser mais uma a defender esse povo maravilhoso do nosso Brasil contra os devaneios dos governantes anteriores.
      Por um tempo te achei muito apagada na câmara, não conseguia ver vc atuando ativamente.
      Nós últimos dias vc está aparecendo um pouco mais e me preoculpa pois tenho visto vc muito perto de deputados da esquerda.
      Por favor não se esqueça do povo Brasileiro, não traia a nossa confiança.
      Vc ainda conta com o meu apoio mas continuarei atento.
      Abraços e que Jesus nos abençoe muito e sempre.

  5. Publicar comentário

    Adolpho Pereira da Silva Neto diz:

    Vai se acostumando, não desanima. Se fazem isto é pq está incomodando muito. Continue assim, sempre correta e nunca será envergonhada!!