Saltar links

Deputada Alê Silva participa de encontros de conservadores em Minas Gerais

Alê Wilva encontro de conservadores em Minas GeraisA Deputada Federal Alê Silva participou do Encontro de Conservadores de Ubá, ocorrido na sexta-feira (31) e do Encontro de Conservadores de Leopoldina realizado no sábado (01), ambos com objetivo de reforçar o movimento de direita nessas cidades e regiões.

Em ambos os eventos, os primeiros realizados nas duas cidades, a Deputada manifestou-se como palestrante de forma sincera e honesta, demonstrando todo o seu amor à causa, transmitindo todas as informações necessárias e esclarecendo as dúvidas do público participante sobre o que vem a ser um conservador em Minas Gerais e no Brasil e qual o papel do parlamentar que leva consigo esta bandeira. Também foram tratados outros assuntos relacionados com a segurança pública e a política nacional na atualidade.

Em Ubá,  além da deputada, foi destaque também o Policial Militar e youtuber Gabriel Monteiro do Rio de Janeiro. Em Leopoldina, por sua vez, houve a presença de Alê Silva, Gabriel Monteiro  e o Coordenador do Direita Minas, Nikolas Ferreira.

A Deputada agradece aos idealizadores dos encontros em Ubá e Leopoldina: o Capitão Gabriel de Ubá e Tenente Cel. Procopio Junior,  Alexandre Barcelos, Edson Rezende e Geruza Mourão.

Com apenas um ano de mandato junto à Câmara dos Deputados, a Deputada Alê Silva, é hoje a principal aliada do Presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais, atualmente ela lidera de forma natural  no Estado a  busca por assinaturas, para a criação do partido Aliança pelo Brasil, de forma a se tornar oficialmente em breve uma sigla em que os interessados possam ser candidatos já nas eleições municipais deste ano. “Faço com muita horna em nome do Presidente, em favor do meu Estado, vamos marcar a história da política conservadora por onde passarmos”,  comenta a Deputada Federal.


 

Deixe um comentário

  1. Estou com a senhora deputada aqui em itanhomi sabemos o quão a senhora quer o bem do estado e do Brasil