Saltar links

MEMBROS DO ALIANÇA PELO BRASIL DE LEOPOLDINA CONSEGUE MAIS DE MEIO MILHÃO PARA A SAÚDE

ale silva reunião aliançaUm grande grupo de apoiadores das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo Federal do presidente Jair Bolsonaro, Leopoldina algum tempo atrás, formou também a Aliança pelo Brasil de Leopoldina, em referência ao partido Aliança que está sendo formado em todo país.

Em contatos com deputados estaduais, federais que estão em sintonia com as ações desenvolvidas pelo presidente Bolsonaro, os laços com a Deputada Federal Alê Silva ficaram ainda mais estreitas já realizando até uma recente visita à cidade onde foram discutidas algumas reinvindicações. No dia 30 de julho, com muita alegria o primeiro fruto desta parceria aconteceu.

A emenda no valor de R$ 589.934,00 (Quinhentos e oitenta e nove mil, novecentos e trinta e quatro reais) já foi destinada para o Fundo Municipal de Saúde de Leopoldina, através da Portaria 1.881 de 29 de julho de 2020 e publicada no Diário Oficial da União da data de ontem, 30 de julho.

Este dinheiro deverá ser destinado em materiais e medicamentos necessários para o enfrentamento ao COVID-19 na Casa de Caridade Leopoldinense, segundo o desejo já manifestado pelos integrantes da Aliança pelo Brasil de Leopoldina.

“Nós, do Membros de apoiamento ao Aliança pelo Brasil juntamente com os parceiros e integrantes dos grupos de direita de nossa cidade: DIREITA MINAS E BOLSOMINAS, agradecemos imensamente a nobre Deputada Federal Alê Silva e ao seu chefe de gabinete William Garcia pela emenda parlamentar no valor de 589.934,00 destinada ao nosso município. Esta emenda será direcionada ao combate ao covid-19. Nossa cidade agradece, finalizou um membro do grupo.

Deixe um comentário