Saltar links

Projetos da UFTM chegam ao MCTI e causam boa impressão: Deputada Federal Alê Silva

Carlos Baptistucci e Alê Silva.
Secretário-Executivo Adjunto Carlos Baptistucci e Deputada Federal Alê Silva.
Preambulo

No dia 31 de julho [sexta-feira] a Deputada Federal Alê Silva (PSL) e a sua equipe estiveram nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas.

A visita em Uberlândia foi para conhecer a AACD, instituição que recebeu R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) de emenda parlamentar da Deputada. Em Patos de Minas, Alê e sua esquipe visitaram o Batalhão da PM e conversaram com lideranças conservadoras da cidade.

Direto ao assunto

Na cidade de Uberaba, a agenda da Deputada Federal Alê Silva começou com uma visita técnica no local onde uma pesquisa de grandes proporções assistida pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está a ser desempenhada. Essa visita contou a presença de pesquisadores da UFTM e de lideranças locais.

Em seguida, Alê Silva e a sua equipe se encontraram com o Reitor da UFTM e com outros membros da comunidade acadêmica, para conhecerem as demandas do HC da UFTM e outras informações pontuais.

Poucos dias depois [07 de agosto], a UFTM participou de uma reunião virtual organizada pela Deputada Federal Alê Silva com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Na ocasião, os projetos que foram assistidos pela Deputada durante a sua visita a Uberaba no dia 31 foram apresentados ao Secretário-Executivo Adjunto Carlos Alberto Flora Baptistucci e, de acordo com participantes da reunião, ganharam a atenção do Ministério.

Imagem fornecida por participantes da reunião.
Imagem fornecida por participantes da reunião.

O registro do acontecimento da reunião está publicado na agenda oficial do Secretário-Executivo Adjunto Carlos Alberto Flora Baptistucci. A Deputada Federal Alê Silva demostrou eficiência atípica do cenário político, pois em menos de uma semana após o primeiro contato com os projetos ela já levou a UFTM “para dentro” do MCTI. É isso o que se espera de uma verdadeira representante da população mineira e brasileira!

Pela liberdade,

Victor von Silva.

Fonte: https://www.partidobrasiloficial.com.br/

Deixe um comentário