Saltar links

O estrume já foi recolhido

witzel covidaoCinco governadores do Rio de Janeiro presos nas malhas da Justiça por corrupção. Desta vez, foi o Witzel, que surfou na onda da popularidade do nosso presidente Jair Bolsonaro, conseguiu se eleger mesmo sendo um desconhecido, mas depois roeu a corda e traiu o povo. Mas a máfia que o corrompeu continua agindo livre, leve e solta, como ficou comprovado nesse episódio dos hospitais de campanha fakes.

É nessa tecla que venho batendo desde quando comecei a fiscalizar os recursos destinados pelo governo federal para investir no combate ao Covid-19. Lamento pelas vidas que foram perdidas e que poderiam ter sido salvas se não fosse a ação genocida daqueles que negaram a hidroxicloroquina com uma cortina de fumaça. A corrupção se tornou uma tradição política e que todos os culpados sejam punidos. Agora começa a contagem regressiva para saber se as cortes superiores vão anular tudo que a Polícia Federal e a PGR vem fazendo, cassar as decisões e mandar parar as investigações, porque no Brasil o que a gente mais tem visto é a insegurança jurídica.

O estrume já foi recolhido. Quem será o próximo entulho do país? Algo me diz que ele está lá por São Paulo. Quem viver, verá!

YEL7C0f - Imgur

Deixe um comentário

  1. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, pq enquanto os onze abutres do stf estiverem lá, os bandidos vão continuar sendo protegidos