Saltar links

Em Ubaporanga, capitão Cesar Romero recebe apoio da deputada federal Alê Silva

Ubaporanga, município que integra o Colar Metropolitano do Vale do Aço, terá a oportunidade de escrever um novo capítulo na história político-administrativa, pautado nos valores do conservadorismo de direita, nos valores cristãos e da família.

Na presença da deputada federal Alê Silva e de dezenas de apoiadores, o capitão Cesar Romero do Carmo, que também é empresário do ramo de alimentos, reafirmou seu compromisso com a cidade e com o Brasil como pré-candidato a prefeito de Ubaporanga.

Visando fortalecer a base e ampliar a interlocução dos municípios com o governo federal, a deputada federal Alê Silva tem manifestado apoio a alguns candidatos alinhados com as ideias conservadoras do presidente Jair Bolsonaro, e na maioria deles com formação na carreira militar.

De acordo com Alê Silva, o policial obrigatoriamente tem um grau elevado de conhecimento, sabe como gerenciar pessoas e comandar unidades, entre outras atribuições. Para a deputada federal, são qualidades que atraem as pessoas de bem.

Deixe um comentário