Saltar links

Direita conservadora em Minas atende presidente Bolsonaro e trabalha unida

O candidato a prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler, conta com mais um reforço da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional, a deputada federal Alê Silva, representante de Minas Gerais, constantemente se manifesta em suas redes sociais apresentando as melhores opções para os mineiros nas eleições municipais. Ao lado de Bruno Engler e da candidata a vice-prefeita Coronel Cláudia Romualdo, Alê Silva caminhou na avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Mello, em Belo Horizonte, abordando moradores e comerciantes e pedindo votos para a chapa que tem as melhores propostas de mudanças para a prefeitura da capital.

Alê Silva, que sempre prezou pelo contato com o cidadão, conversou olho no olho com os eleitores com o intuito de conscientiza-los da importância de dar crédito ao pedido do presidente Jair Bolsonaro em apoio ao Bruno Engler e em respeito aos valores da Direita Conservadora “Convido a todos para que conheçam as propostas desse guerreiro escolhido a dedo pelo nosso presidente. Entre poucos candidatos, Bruno recebeu o apoio declarado de Jair Bolsonaro. Por isso, é importante que o eleitor entre nas redes sociais do B28 e analise sua plataforma de governo. Tenho certeza que vão gostar, afinal como deputado estadual já mostrou seu trabalho junto à Assembleia Legislativa, e nós precisamos prosseguir com a transformação do nosso país”, declara Alê Silva.

Para Bruno Engler, a deputada federal Alê Silva é uma liderança muito importante para os conservadores alinhados ao presidente Bolsonaro. “Com essa campanha a Prefeitura de Belo Horizonte, a gente só tem a fortalecer a base bolsonarista em Minas. A Alê faz um grande trabalho e estamos juntos nessa campanha”, enfatiza Bruno Engler.

A direita também está preocupada com a representatividade das mulheres na política. Por isso escolheu a Coronel Cláudia Romualdo, uma mulher forte e decidida que comandou a segurança de milhares de torcedores durante os clássicos do futebol no Mineirão e está preparada para cuidar do povo mineiro. A candidata à vice-prefeita de Belo Horizonte reconhece importância dos recursos destinados pela deputada a segurança pública e ao aparelhamento das forças policiais. “A Polícia Militar de Minas Gerais da qual pertenço, pode muito, mas não pode tudo. Quanto mais pessoas acreditarem na importância da segurança pública como a deputada federal Alê Silva, fortalece as instituições policiais. O Bruno Engler tem um projeto muito interessante para a Segurança Pública de Belo Horizonte, fazendo uma aproximação da Guarda Municipal com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e isso vai fazer com a que capital mineira tenha um índice de criminalidade mais baixo e torne uma cidade segura para viver. Fica aqui a nossa gratidão à deputada Alê Silva, pelo apoio em Brasília, mandando as emendas para área da segurança em Minas e também pelo reforço na campanha”, reconhece Cláudia Romualdo.

Deixe um comentário