Saltar links

Deputada Alê Silva tem semana movimentada com reuniões e visitas a municípios mineiros

A deputada federal por Minas Gerais Alê Silva teve uma semana movimentada em Brasília e em Minas Gerais. Desde reuniões com o Presidente da República Jair Bolsonaro até ida a Ministério para buscar parcerias, a parlamentar vem se movimentando e atualmente ocupa um espaço de destaque no Congresso Nacional.

 

A parlamentar teve dois encontros com o Presidente Jair Bolsonaro, um na terça e outro na quarta. Na pauta das audiências, melhorias para Minas Gerais e questões político-partidárias para 2022.

 

Ainda na terça, Alê participou no Palácio do Planalto da assinatura da MP 1018/2020 que trata sobre os valores de taxa e contribuições relativas a telecomunicações, radiodifusão e indústria cinematográfica.

 

No mesmo dia, foi até o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para tratar de uma parceria público privada com o Instituto Daniel Franco com o Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha e a Secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Dinah Silva.

 

Na quarta-feira, 16, Alê participou ativamente das reuniões ordinárias da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) da Câmara e usou o plenário da Casa para defender o deputado federal Daniel Silveira, parabenizar o prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcus Vinicius e agradecer ao governo federal pelo pagamento de três emendas impositivas.

 

Já em Minas Gerais, a deputada visitou o município de Felixlândia nesta quinta, 17, levando duas emendas para cidade: uma no valor de R$ 500.000,00 para um Ponto de Wi-Fi gratuito e a outra emenda no valor de R$ 110.000,00 para a saúde local.

 

E nesta sexta-feira, 18 de junho, em Lagoa Santa, a parlamentar foi agraciada com a honraria municipal “Medalha Lund” proposto pela vereadora Sargento Sabrina.

Deixe um comentário