Passagem histórica de Bolsonaro pelo Vale do Aço  resgata a confiança e patriotismo

 

Alê Silva, ao lado do movimento Direita Vale do Aço, liderou a recepção do presidente na região

A passagem do presidente Jair Bolsonaro por Ipatinga entrou para a história do Vale do Aço. Ao participar da solenidade de religamento do alto-forno da Usiminas, na manhã de quarta-feira (26/08), Bolsonaro deixou um recado otimista para quem ainda duvidava da retomada da economia do país justamente em uma região dominada pelo medo e incertezas causados pelos gestores públicos locais durante a crise asiática.

Acompanhado do governador Romeu Zema e da deputada federal Alê Silva, responsável pela organização da festa de recepção preparada do lado de fora da siderúrgica, juntamente com o movimento Direita Vale do Aço, Bolsonaro recebeu o carinho e o agradecimento de milhares de moradores que se deslocaram das cidades que compõem a Região Metropolitana do Vale do Aço.

Antes de cumprir sua agenda na Usiminas, considerada um marco histórico para a retomada da economia do país, o presidente Bolsonaro esbanjou simpatia e garantiu que manterá as medidas que norteiam as políticas públicas do governo democrático que ele prometeu bem antes de ser eleito, apesar das tentativas de boicote. “O povo mostrou que confia no presidente e que tem esperança de um futuro melhor para todos”, comentou o aposentado José Silva, que esperou até o final pela passagem do presidente na portaria da Usiminas.

Integrando oficialmente a comitiva de Jair Bolsonaro, que contou com a participação de um dos seus conselheiros, o general Heleno, chefe de Gabinete de Segurança Institucional do governo federal, entre outras autoridades, a deputada Alê Silva teve seu trabalho e esforço reconhecido publicamente pelo presidente como aliada e uma das principais forças políticas que lutam pelo crescimento da região.

Atuante do setor que mais gera emprego no Brasil, o empresário Wallace Barreto fez questão de prestigiar o presidente Bolsonaro em sua visita ao Vale do Aço. Com mais de duas mil unidades habitacionais construídas e entregues e agora expandindo os negócios para o Vale do Rio, Wallace fez elogios as medidas tomadas para enfrentamento da crise pelo governo federal. Para o construtor, a crise acabou gerando novas oportunidades “Mesmo com o impacto negativo causado em vários setores, o Brasil vai sair na frente de outros países, graças ao empenho e a confiança depositada no governo Bolsonaro. Nossa região, depois de muitos anos, está muito bem representada pela deputada federal Alê Silva”, afirma.

“A passagem de Bolsonaro pela região deixou recordações e sentimentos, como orgulho, amor e devoção à pátria, aos seus símbolos, como as cores da bandeira, uma razão de amor e patriotismo. Pessoas que querem servir o país e estão dispostas a serem solidários se manifestaram com segurança. São imagens e reações que demonstram otimismo com o Brasil e sobretudo uma confiança inabalável nas ideias e valores compartilhados ao longo dos últimos meses pelo chefe da nação”, reafirmou a deputada federal Alê Silva, satisfeita com o movimento que aproximou o presidente da República do povo do Vale do Aço.

 

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: