Alê Silva fiscaliza aplicação de recursos na saúde de São Domingos do Prata

A deputada federal Alê Silva destinou R$ 300 mil por meio de emendas parlamentares, recursos estes que já foram aplicados nos serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial do município de São Domingos do Prata, em Minas Gerais, cidade que conta com aproximadamente 17.500 habitantes.

É importante lembrar que essa é uma maneira do governo federal descentralizar a aplicação dos recursos do orçamento e cabe aos deputados e senadores fazerem as indicações. “Aqui em Minas, acompanho e fiscalizo a aplicação de todas as minhas indicações, principalmente na área da saúde, onde existe uma obrigatoriedade de aplicação de metade do valor das emendas, das cotas individuais de pouco mais de R$ 15 milhões”, explicou Alê Silva.

Diante das necessidades e prioridades do povo prateano, a deputada federal Alê Silva esteve na cidade, na última quinta-feira (9/10), com o objetivo de fiscalizar os investimentos. O cidadão que quiser ter acesso a informação quanto as emendas, basta baixar o aplicativo Infoleg Orçamento em seu smartphone ou acessar: transparencia.gov.br

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: