EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS

   Em apoio ao fim dos privilégios e mordomias dos políticos. Como uma mulher honesta e transparente, Alê Silva sempre cumpre o que fala e já deu o exemplo nesta semana. Ela registrou no Cartório de Notas de Ipatinga uma Escritura Pública de Compromisso, renunciando todos os privilégios políticos, tão logo assuma uma cadeira como Deputada Federal. Para Alê Silva política é coisa séria e dinheiro público também. Ela acredita que todos os políticos deveriam fazer o mesmo e pretende criar um projeto neste sentido e lutar diuturnamente para que seja aprovado.

Lutar pela extinção de empresas estatais e redução de autarquias. Essas empresas são constituídas por capital público, cujo dinheiro vem dos impostos pagos pelo cidadão. Ocorre que, quando elas têm lucro, nada vemos. Porém, quando acumulam prejuízos todos nós somos obrigados a pagar por eles, o que é totalmente injusto para a coletividade.

  Trabalhar pela redução do Custo Brasil lutando pela revogação de  leis  inúteis  que somente servem para onerar o Judiciário e o cidadão,  pois impedem a solução rápida dos processos que acabam por se arrastar por anos e anos a fio.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: