Saltar links

Deputada Alê Silva e Ministra Damares Alves entregam carros para Conselho Tutelar de duas cidades

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, a deputada federal Alê Silva e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, entregaram veículos para o Conselho Tutelar de duas cidades mineiras. A agenda foi cumprida na capital do estado, Belo Horizonte.

 

Os veículos foram adquiridos por meio de emenda da Deputada Alê Silva e as cidades contempladas foram Formiga e Santo Antônio do Rio Abaixo.

 

A parlamentar afirmou que o Governo Bolsonaro honra os pagamentos e leva melhorias para os municípios. “Estou com a nossa ministra Damares entregando hoje esses veículos que servirão para o Conselho Tutelar de duas cidades mineiras: Formiga e Santo Antônio do Rio Abaixo. Muito importante a gente dizer que esses recursos, apesar de serem emendas de minha autoria e terem sido viabilizado pela ministra Damares, é o governo Bolsonaro que está pagando”, destacou.

 

“Entregando hoje aqui em Belo Horizonte carros para dois conselhos tutelares. Os carros são recursos do Governo Federal, por meio de emendas da deputada Alê, para fortalecer a rede de proteção das nossas crianças. O nosso governo tem compromisso com a infância”, disse a ministra Damares.

 

Assessoria de Comunicação – Deputada Federal Alê Silva

Deixe um comentário