Saltar links

Alê Silva entrega moto-viatura para a Polícia Militar de Antônio Dias e Ipaba

A deputada federal Alê Silva (Republicanos-MG), entregou nesta segunda-feira, 21/03, em Antônio Dias e Ipaba, 1 motocicleta-viatura para a Polícia Militar de cada cidade.

 

Em Antônio Dias, o ato de entrega ocorreu pela manhã e contou com a presença do prefeito Ditinho e de servidores da prefeitura local. Já em Ipaba, na parte da tarde, a parlamentar também entregou uma moto-viatura, para equipar o trabalho operacional dos policiais lotados no 4o pelotão.

 

Ambas as viaturas são decorrentes de emenda parlamentar de autoria de Alê, que é a deputada que mais destinou recursos para a Segurança Pública em 3 anos de mandato, ficando atrás apenas dos deputados que são da categoria. Para a deputada, investir na Segurança Pública é importante tanto para a prevenção quanto para a repressão de crimes.

 

“Com essas viaturas, o trabalho tático e operacional da Polícia Militar de Antônio Dias e Ipaba fica fortalecido. Desde 2019, venho batalhando e muito na Câmara pelas forças de Segurança Pública, em especial do meu estado de Minas Gerais. Vocês são verdadeiramente os nossos guerreiros e guerreiras”, enfatiza.

 

Assessoria de Comunicação – Deputada Federal Alê Silva

Deixe um comentário