Saltar links

Deputada Alê Silva visita o município de Itabira

Neste domingo de Páscoa, 17 de abril, a deputada federal mineira Alê Silva (Republicanos) visitou o município de Itabira. Estiveram presentes várias lideranças políticas do município. Durante o encontro, foram abordados vários temas relevantes para o município de Itabira como saúde, educação, recursos hídricos, desenvolvimento econômico, assistência social, mineração, sustentabilidade e a necessidade de uma representatividade que o município de Itabira necessita na Câmara Federal.

 

O mandato de Alê prima pelos princípios da transparência, honestidade e compromisso, renunciando aos privilégios políticos e levantando bandeiras que a maioria dos políticos não tem coragem de levantar. Em 3 anos de mandato a parlamentar já destinou mais de 90 milhões em emendas parlamentares para mais de 200 municípios e instituições em todas as regiões do Estado.

 

Segundo Alê, “esses recursos já são dos cidadãos, que por eles pagam através de seus impostos. Porém, quando se tem bons gestores, o retorno destas contribuições em forma de serviços acontece da forma mais eficiente e rápida possível”.

 

E complementou dizendo: “sem dúvida foi um encontro de grande importância para Itabira e região. A troca de experiências informa e aprimora nossa luta em defesa dos valores e da qualidade de vida do povo mineiro e Itabira é uma cidade que é referência e polo em diversas áreas como saúde, educação e extrativismo mineral”, disse a deputada.

 

Os presentes na reunião ficaram felizes com o encontro e agradeceram pela oportunidade de explanar para a parlamentar o funcionalismo da cidade. “Agradecemos à deputada federal Alê Silva pelo encontro. Esse momento coletivo foi de grande valia, pois juntos podemos sempre buscar mais recursos para o desenvolvimento econômico de Itabira, aplicá-los melhor e buscar melhorias para qualidade de vida do povo mineiro e para a nossa cidade”.

 

Texto de Lúcio Henrique da Costa, com adaptações

Deixe um comentário