Saltar links

Deputada Alê Silva garante quase R$ 130 milhões em recursos para Minas Gerais

Comprometida com o Estado de Minas Gerais na Câmara Federal, Alê Silva já destinou nos 3 anos e 6 meses de mandato, por meio de emendas parlamentares, quase R$ 130 milhões para mais de 300 municípios e instituições de todas as regiões do Estado.

 

“Esse resultado é fruto de muito esforço e planejamento, pois ando muito o estado e tive a oportunidade de conhecer de perto a realidade de cada região mineira. É muito gratificante quando vejo os recursos sendo aplicados e a população desfrutando das benfeitorias”, comemora Alê.

 

O trabalho da deputada federal Alê Silva na Câmara já viabilizou investimentos em saúde, educação, infraestrutura, turismo, segurança pública, assistência social e demais áreas em Minas Gerais.

 

Por conta do seu trabalho e articulação, no ano de 2021, Alê foi considerada a melhor parlamentar de seu estado, dentre 56 parlamentares. O prêmio foi um reconhecimento pela relevante atuação da parlamentar no ano, em especial pela execução de suas emendas e de como votou nas matérias de grande relevância nacional.

 

Assessoria de Comunicação – Deputada Federal Alê Silva

Deixe um comentário