Saltar links

Deputada Federal Alê Silva e Presidente Jair Bolsonaro tem candidaturas oficializadas à reeleição

Neste final de semana, ocorreram duas importantes convenções partidárias.

 

No sábado (23), o partido Republicanos de Minas Gerais oficializou a candidatura de Alê Silva à reeleição para o cargo de deputada federal. O ato ocorreu em Belo Horizonte, capital do estado.

 

“Escolhi ser candidata pelo Republicanos  por ser um partido sério, organizado e conservador. Existe uma sintonia, entre eu e o partido, muito grande de ideias e vontade de trabalhar pelo Brasil. Vamos juntos nesta campanha e desejo sorte aos meus amigos amigos que também disputaram a eleição pelo partido. Somos todos 10”, disse.

 

Já no domingo, 24, o Partido Liberal (PL) lançou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O evento ocorreu no ginásio Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro, berço político do chefe do Executivo.

 

A legenda reuniu 12 mil pessoas vestidas de verde e amarelo. O evento começou às 11h, com a presença de Bolsonaro, da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do ex-ministro Walter Braga Netto, seu vice.

 

Alguns pontos do discurso do presidente Bolsonaro:

 

– reforçou o papel do setor agrícola na economia brasileira;

– disse que o governo buscou parcerias com a Rússia para não faltar fertilizantes para a agricultura;

– afirmou que distribuiu 300 mil títulos de terra a trabalhadores do campo;

– destacou o trabalho na recuperação de estradas, na abertura de novas ferrovias e o investimento para trazer a tecnologia 5G para o Brasil;

– prometeu respeitar a Constituição e garantir a liberdade de imprensa.

 

Assessoria de Comunicação – Deputada Federal Alê Silva

Deixe um comentário