Saltar links

Alê Silva visita São Sebastião da Bela Vista

A deputada federal mineira Alê Silva visitou na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, o município de São Sebastião da Bela Vista, na região sul de Minas Gerais.

 

Na oportunidade, a deputada foi recebida pelo prefeito Ronaldo Laurindo e pelo apoiador Kléber Miranda, empresário e ex-atleta. Os presentes puderam discutir parcerias e projetos para o desenvolvimento do município e da região.

 

“Nesses 2 anos e 5 meses de mandato tenho prezado em visitar todos os municípios mineiros e conhecer de perto as cidades, as obras de cada um, seus problemas, conversar com os prefeitos. Agradeço ao prefeito Ronaldo e me coloco a disposição para ajudar e contribuir no que for possível para o desenvolvimento de São Sebastião da Bela Vista”, disse a parlamentar Alê Silva.

 

O prefeito Ronaldo agradeceu a visita da deputada ao município de São Sebastião. “Agradeço a deputada federal Ale Silva por estar no nosso município, agradecer ao amigo Kleber, ela veio ouvir as demandas da nossa região, da nossa cidade e estamos em busca de mais desenvolvimento para o nosso povo”, destacou.

 

“Tenho certeza que grandes parcerias virão e que a prosperidade vai alcançar ainda mais a nossa querida cidade”, afirmou Kléber Miranda, que também é líder comunitário na região e trabalha com a inclusão social através de esporte, lazer, meio ambiente, segurança e cultura.

 

Sobre o município:

São Sebastião da Bela Vista localiza-se às margens da Rodovia Fernão Dias, a 373 km de Belo Horizonte. O Município é banhado pelo Rio Sapucaí e pelo ribeirão Bela Vista. A cidade situa-se na região serrana do sul de Minas Gerais e possui cerca de 7.300 habitantes.

Deixe um comentário