Saltar links

Segurança Pública é prioridade para deputada Alê Silva em reuniões na Cidade Administrativa

A deputada federal Alê Silva teve uma extensa agenda nesta segunda-feira, 12 de julho, em Belo Horizonte, com um único foco: a Segurança Pública.

 

Desde o início de seu mandato, a parlamentar vem defendendo as bandeiras da segurança pública, tanto para uma maior proteção do cidadão comum quanto para o fortalecimento das instituições: Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

 

A parlamentar já destinou mais de R$ 5 milhões em emendas para as instituições, além de viaturas e outros implementos.

 

Polícia Militar

 

Na cidade administrativa em Belo Horizonte, a deputada se reuniu com o Comando Geral da Polícia Militar. Na oportunidade, Alê detalhou ao comandante geral Coronel Rodrigo as emendas destinadas. “Mais uma vez, coloquei o meu mandato a disposição dos policiais mineiros. E reafirmo: a Polícia Militar de Minas Gerais é a melhor do Brasil!”, disse a deputada em suas redes sociais.

 

Polícia Civil

 

Na Polícia Civil, a deputada reuniu com o diretor geral Delegado Wagner Souza e a cúpula da instituição. Na audiência, foi tratado sobre os projetos em andamento na corporação. “Sempre à disposição para colaborar para o sucesso da Civil na prestação de serviços junto ao povo mineiro”, destacou.

 

Bombeiros

 

Na sede do Corpo de Bombeiros, Alê participou da entrega de 950 capacetes de combate a incêndio urbano, adquiridos por meio da emenda parlamentar da bancada mineira no Congresso Nacional.

“Fico feliz de poder retribuir o nosso trabalho na Câmara com emendas para esse fim. Ao Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais, o meu reconhecimento!”, lembrou.

Deixe um comentário