Saltar links

Deputada Alê Silva participa de comitiva com Presidente Bolsonaro nesta terça (31) em Uberlândia

Na agenda, consta a inauguração de uma obra municipal de grande porte e a tradicional motociata

 

Nesta terça-feira (31/08), a deputada Alê Silva, representante dos mineiros na Câmara Federal, estará presente na comitiva do presidente Jair Bolsonaro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

 

Na agenda oficial, o presidente irá participar de mais uma tradicional motociata que já foi realizada em diversas cidades brasileiras e também consta a inauguração da estação de captação e tratamento de água de Capim Branco, obra financiada pela Caixa Econômica Federal.

 

Às 10h, está prevista a participação do presidente e sua comitiva na inauguração da Estação de Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro. A obra foi orçada em mais de R$ 300 milhões, tendo o contrato assinado ainda em 2013 pela Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

 

Com a água captada e distribuída por meio da obra, a cidade de Uberlândia terá, segundo dados do município, o abastecimento garantido até 2060 para mais de 3 milhões de pessoas.

 

Já a motociata terá concentração no estacionamento do Estádio do Parque do Sabiá, a partir das 14h, data de comemoração do aniversário de 133 anos de Uberlândia.

Deixe um comentário