Saltar links

7 de setembro: Alê Silva estará na Paulista

Palco de memoráveis manifestações políticas desde 2013, a Avenida Paulista será o encontro de patriotas de todo o Brasil amanhã (7). Os brasileiros irão as ruas em busca da sua liberdade.

 

A bola da vez é o feriado de 7 de setembro, em que se comemora a Independência do Brasil, oficializada em 1822, data em que apoiadores do presidente Bolsonaro marcaram atos para o local. Vale destacar que em mais de mil cidades brasileiras haverá atos a favor da liberdade.

 

A deputada federal por Minas Gerais Alê Silva estará em São Paulo representando o estado de Minas Gerais. A parlamentar convoca os brasileiros para o ato e afirma que o grupo está preparando a concentração na Paulista a mais de um mês. “Esperamos patriotas do Brasil todo. A nossa expectativa é lotar todos os setores da Paulista”, afirmou.

 

O presidente Jair Bolsonaro também convidou os brasileiros a irem as ruas neste 7 de setembro. “Independência está associada à liberdade. Assim sendo, também no escopo dos incisos XV e XVI, do art. 5° da nossa CF, a população brasileira tem o direito, caso queira, de ir às ruas e participar dessa nossa data magna em paz e harmonia”, afirmou o chefe do Executivo.

 

Os protestos terão como pautas: liberdade de expressão, respeito a Constituição Federal, fim de prisões políticas e eleições transparentes e seguras.

 

Além da parlamentar mineira, o próprio presidente Jair Bolsonaro estará na Paulista com demais deputados conservadores como: Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, Carlos Jordy, Caroline de Toni, dentre outros. Outros deputados conservadores estarão concentrados em Brasília, na capital federal.

 

“O 7 de setembro será a ‘nova Independência’. A movimentação tem ganhado ainda mais vigor após o presidente Bolsonaro afirmar que virá pessoalmente a Paulista. Nunca esqueçamos que o nosso passado é feito de glória e nosso futuro de paz, mesmo que nesse momento precisemos demonstrar que Supremo é o Povo”, finalizou Alê.

 

A concentração nesta terça-feira, 7, na Paulista, será na esquina com a Peixoto Gomide a partir das 14h.

Deixe um comentário