Saltar links

Evento conservador mineiro acontece entre os dias 19 a 21 de novembro

O evento conservador acontecerá em Belo Horizonte

 

O Nação Conservadora, evento que acontecerá entre os dias 19 a 21 de novembro, será um grande encontro de conservadores do Brasil. O evento contará com vários palestrantes em três dias de conferência em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

 

Estarão presentes escritores, juristas, cientistas políticos, lideranças pró-vida, deputados e outras expoentes lideranças políticas em um congresso com o objetivo de discutir os rumos do Brasil e projetos para a implementação de um projeto conservador de nação a longo prazo, visando o desenvolvimento democrático.

 

“Nosso objetivo é fazer o maior evento conservador da história de Minas Gerais. Serão três dias de palestras e painéis com a presença de intelectuais, políticos e influenciadores com destaque nacional e internacional,” afirma a descrição do evento no site oficial.

 

Grandes nomes do conservadorismo brasileiro estão entre os palestrantes como a deputada federal Alê Silva e Junio Amaral de Minas Gerais, Carla Zambelli e Luiz Philippe de Orleans e Bragança de São Paulo, além de Bia Kicis do Distrito Federal e o ex-ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub.

 

Com informações de Maria Fernanda Senna, do site Pauta Independente

Deixe um comentário