Saltar links

Deputada Alê visita obra de revitalização da orla em Lagoa Santa

‘O deputado federal não tem que apenas destinar o recurso, e sim acompanhar o passo a passo da obra, desde a sua licitação até a sua entrega’. Essas foram as palavras ditas por Alê Silva, nesta quarta-feira, 22 de junho, em Lagoa Santa.

 

A parlamentar esteve acompanhada da vereadora do município, Sargento Sabrina, visitando a obra da revitalização da orla da lagoa. O recurso de R$ 1.800.000,00 foi um pedido de Alê para a cidade, via Ministério do Turismo.

 

Alê destacou que a ida até o Ministério do Turismo foi de grande importância. “Estivemos em Brasília, na presença do então ministro Gilson Machado Neto, ele nos falou sobre o recurso e a necessidade da prefeitura do município se manifestar e fazer o destravamento. Quem tomou a frente da demanda foi a vereadora Sabrina, ela pediu ao município entregar os projetos, o recurso saiu e hoje viemos aqui conferir a obra”, destacou a federal.

 

“Agradecer a senhora novamente pelo apoio, por abrir as portas e nos levar até o ministro. Depois disso, tudo andou, e deu certo com o destravamento do dinheiro. Agradeço a senhora por tudo que tem feito por Lagoa Santa”, disse a vereadora.

 

Ao total, R$ 2.800.000,00 já foram destinados de emendas parlamentares da deputada Alê para o município. Os recursos são para as seguintes áreas: Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Regional.

 

Assessoria de Comunicação – Deputada Federal Alê Silva

Deixe um comentário