Não existe essa de Moro x Bolsonaro, mas eu continuo com Bolsonaro.

3raj6472lwma2imks4dd95zdqFoto/Marcos Corrêa/PR

 

 

Eu faço parte dos mais de 57 milhões de Brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro, que representa os valores da família, contra uma ideologia nefasta esquerdista, Bolsonaro foi eleito sem ajuda da mídia e sem o apoio do Sérgio Moro.
Sou grata ao Sérgio Moro por tudo que ele já fez pelo Brasil, mas quero deixar bem claro, que se não fosse a eleição de Jair Bolsonaro ele jamais seria ministro, ao contrário alguém tem dúvidas que se o outro lado ganhasse Sérgio Moro poderia estar preso? Pois a esquerda sempre deixou claro que ele era tudo de ruim. É triste ver um divórcio entre dois líderes, quem entende do assunto sabe que dificilmente os dois terminariam o mandato, pois Juiz e Capitão não gostam de ser contrariados. Mas quero pontuar três coisas.

1º Quando o site IntercePT vazou conversas do MORO, conversas essas que não tinha nada de mais, o primeiro a defender o MORO foi Jair Bolsonaro.

2º Em meio a maior crise que o Brasil já viveu, crise essa que não é política, ele se demitir por não aceitar que o Presidente troque o delegado e sem querer achar um nome que agrade os dois, ele foi sim covarde, justo agora que parte do congresso prepara o “Corona Jato” para tentar descobrir fraudes em repasses.

3º Vazar um Print de uma amiga pessoal da qual foi padrinho de casamento, justo para a maior inimiga do Governo, foi no mínimo desleal e uma conversa que não mostra nada, a não ser a tentativa desesperada de alguém que não queria que ele saísse do governo.

Lembrem-se, o poder da caneta cabe ao Presidente, se ele acertou ou errou isso vai ser interpretação de cada um. Todos os governos passaram por inúmeras mudanças, algumas boas outras ruins. A única diferença que nenhum outro governo foi vigiado tão de perto. A mídia faz desse governo um BBB particular.

Fica uma lição:

“Não se contrata alguém que não possa ser demitido”

 

8 comentários em “Não existe essa de Moro x Bolsonaro, mas eu continuo com Bolsonaro.

Adicione o seu

    1. Moro não soube aplicar o princípio da frase antiga segundo a qual “manda quem pode, obedece quem tem juízo ” também conhecida como hierarquia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: