Alê Silva informa que Governo Federal concluiu 31 Km de duplicação da BR-381 e deve entregar os prometidos 61 km de duplicação ainda este ano

Alê silva e Ministro Tarcísio Br-381

A deputada Federal Alê Silva informou, nessa sexta-feira (14/08), que o governo federal entregou aos usuários a conclusão de 31 km de duplicação da BR-381 e deve entregar mais 30 km até dezembro. Quem garante é o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que já antecipou um convite a deputada para a a cerimônia de conclusão destas obras.

De acordo com Alê Silva, na inauguração do lote 7.0 em Caeté, no dia 03 de agosto, o ministro anunciou também que já enviou ao Tribunal de Contas da União (TCU) o processo de concessão integral da rodovia que vai gerar cerca de R$ 10 bilhões em investimentos, que contam com faixa adicional, adequação de acesso livre a marginal, passarelas e implantação de dispositivos em desvio, entre outras intervenções.

“Agora é possível sentir confiança no sistema. Quando o governo Bolsonaro assumiu ninguém mais tentou subornar operadores, motoristas de caminhão ou empreiteiros em troca de qualquer tipo de propina. Essas reclamações não chegaram mais aos nossos ouvidos”, comemora Alê Silva, que atribui essa conquista a implantação de um programa de integridade do Governo Federal conhecido como Radar de Corrupção e a criação de Subsecretaria de Governança e Integridade. “Hoje, são dois delegados de Polícia Federal, um perito criminal Federal, perito da CGU trabalhando junto ao Ministério da Infraestrutura para garantir a conclusão do que estava parado”, concluiu a Deputada Alê Silva.

YEL7C0f - Imgur

4 comentários em “Alê Silva informa que Governo Federal concluiu 31 Km de duplicação da BR-381 e deve entregar os prometidos 61 km de duplicação ainda este ano

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: