HORA DA VERDADE

Alê Silva apoia candidatos que têm compromisso com o Brasil.

Após assumir o mandato de deputada federal no Congresso Nacional e o protagonismo político no Vale do Aço, Alê Silva não abre mão de defender seus ideais e valores, pautados sobretudo no conservadorismo, no patriotismo, no amor a família e no enfrentamento a corrupção. Ela revelou que vai apoiar candidatos que têm compromisso com o desenvolvimento do Brasil.

“Nunca pensei em abandonar o mandato pela metade e me aventurar em outro cargo político, embora tenha recebido inúmeros convites. É meu primeiro mandato como deputada federal e eu vou até o fim. O nosso presidente aconselhou alguns deputados federais a não investirem em campanhas municipais colocando seu nome à disposição porque pode prejudicar principalmente aqueles que estão no primeiro mandato”, comenta Alê Silva.

Alinhada aos mesmos princípios do presidente Jair Bolsonaro, Alê Silva mantêm uma atuação firme em benefício da coletividade. Com isso, tornou-se uma referência para muitos pré-candidatos as eleições municipais que estão em busca de apoio. “Cheguei a pensar em não interferir nessas demandas locais, porém, a qualidade do Congresso Nacional depende muito das nossas escolhas para prefeitos e vereadores. Então resolvi manifestar apoio e defender alguns nomes, que jamais deverão contrariar os princípios defendidos pelo nosso presidente da República, Jair Bolsonaro”, alertou.

A deputada federal Alê Silva também afirma que o apoio nestas eleições de novembro “será moral, sem investimentos financeiros e que os nomes e principalmente as legendas passam por uma análise”. “Se for um partido de esquerda, nem pensar. Se for um partido de centro direita ou de direita, mas que usa o CNPJ do partido ou CPF de candidatos para desviar recursos públicos, em hipótese alguma terá o meu apoio. Quem quiser o meu apoio, nessas condições, terá que assumir um compromisso e garantir a transparência das contas públicas do município e boa utilização dos recursos públicos”, concluiu Alê Silva.

2 comentários em “HORA DA VERDADE

Adicione o seu

  1. Minha deputada, seja referência e sempre apoiando os projetos que desenvolve nossa Nação. Parabéns sucesso, conte comigo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: