ALIANÇA PELO BRASIL

General Girão (*)
30 de outubro de 2020

Um partido político pode ser definido como a reunião voluntária, organizada e legalmente formada de cidadãos com afinidades ideológicas e políticas, com vistas às disputas eleitorais, constituindo a unidade básica das estruturas da maior parte das democracias, no mundo atual.

No Rio Grande do Norte, tenho o privilégio de estar à frente do grupo político que, sob a liderança nacional do Presidente Jair Bolsonaro, trabalha para construir, numa patriótica corrente pra frente, um partido conservador nos costumes e liberal na economia. São pessoas que desejam um Brasil forte, pujante e sem corrupção. Cidadãos que sonham com um país onde predominem os valores éticos e morais, onde se defendam os sagrados princípios familiares, o direito à vida e à propriedade.

Esse é Aliança pelo Brasil, um movimento nacional que ganha força a cada dia, unindo todos os que acreditam que é possível fazer diferente um Brasil Acima de Tudo, com Deus Acima de Todos. Trabalhando para a consolidação desse sonho, estamos unindo nossas forças e nossas energias na formação desse novo partido. Estamos juntos, em todos os recantos desse imenso país, formando uma grande corrente cívica para que possamos cumprir essa missão.

Somos muitos, voluntários, apoiadores e seguidores que comungam com os mesmos ideais e defendem as mesmas bandeiras. Somos os que em um passado recente, com o brilho nos olhos e respeitando as instituições democráticas, fomos às ruas, lutando por mudanças.

Somos Conservadores, isto é, defendemos o direito à vida desde a concepção; somos pelas liberdades com responsabilidades; defendemos o direito de propriedade e o direito de ir e vir. Somos cristãos e a favor da liberdade religiosa, sem discriminação; acreditamos que o mais importante é o “gênero humano” e por isso, somos contra toda e qualquer discriminação. Não aceitamos a violência para a solução de conflitos, exceto a promovida pelo Estado, sob bases estritamente legais, para defesa da democracia e da vontade da maioria.

Em todo o Brasil e especialmente na Região Nordeste, tenho buscado unir forças com outros grupos e pessoas que comungam dos mesmos ideais. Assim, temos somado esforços com apoiadores do Aliança pelo Brasil em diversas unidades da Federação com destaque para Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Sergipe, Pernambuco e Bahia. Com esses grupos e muitos outros de todo o País, estamos cumprindo as etapas para o fechamento das exigências para a criação e registro do partido.

Contudo, para alcançarmos a vitória, precisamos contar com força e a participação de todos que lutaram por essas mudanças e todos os que reconhecem a necessidade de mudar e fazer um Brasil melhor, livre de corrupção. A nossa missão é fazer a diferença.

Faremos no próximo dia 31 de outubro, sábado, o nosso dia D, uma grande mobilização nacional para coletar o máximo de fichas de apoiamento. Vamos juntos ser aliados pela nação que sonhamos.

O Aliança será forte com a força de cada um de nós.

(*) Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte

5 comentários em “ALIANÇA PELO BRASIL

Adicione o seu

  1. Após a eleição do Bolsonaro, a criação do Aliança é a ação política mais importante da direita nos últimos 100 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: